Onde adotar?

O blog tem o objetivo de divulgar diversas ONG's e projetos que ajudam cães e gatos em todo o Brasil. Se você quiser ser voluntário, ajudar animais de alguma forma ou só adotar um bichinho, seja bem-vindo! Escolha uma postagem que condiza com o lugar onde você mora e o que você quer fazer; escolha um projeto e clique no nome dele, visitando o site. Não sou eu que faço esses trabalhos (aliás atenção, porque a maioria eu sequer conheço de perto, então o ideal é checar se o trabalho é mesmo sério antes de ajudar) eu só divulgo. Se você quer adotar ou ajudar entre em contato direto com eles.

sábado, 5 de abril de 2008

ADOÇÃO - CURITIBA - PR

VÁRIOS GATINHOS
Improvisei esse blog para reunir os vários anúncios de doação de gatinhos que tenho recebido nas últimas semanas, e para atender aos telefonemas de pessoas querendo adotar filhotes, que chegam até mim através de anúncios muito antigos de sites não atualizados.Quem quiser adotar, poderá entrar em contato diretamente com os responsáveis por cada gatinho, cujos nomes, telefones e e-mails encontram-se abaixo de cada anúncio.Quem estiver doando e quiser que seja publicado um anuncio, mande uma descrição o mais completa possí­vel do gato (sexo, data de nascimento/idade, vacinas, vermífugos, castração, cor e comprimento do pelo, etc) e de preferência mande uma foto.Só serão publicados anúncios de Curitiba e cidades próximas.


Estamos de cara nova, mas os ideais continuam os mesmos. Um grupo de pessoas que resolveu doar uma parte do tempo em prol destes bigodinhos carentes. Com a ajuda de todos que acreditam em nosso trabalho, vamos de passo em passo conquistando vitórias.
Não recolhemos animais, os que entram no abrigo são abandonados em nossa porta, outros "aparecem" em nosso caminho ou de outro protetor parceiro e com menos condições que nós. São em sua maioria ninhadas, mamães ou algum animal em situação de risco grave ou muito machucados. M Ainda assim, tentamos controlar nossa população de bigodinhos no intuito de garantir qualidade de vida aos mais de 150 carentes que temos. Em
Dicas, auxiliamos você sobre o que fazer caso recolha um animal.



Desde a sua criação, já são milhares os animais que passaram pelo abrigo, foram recuperados e encaminhados por adoção a novos lares responsáveis. Todos os animais doados são vacinados, desverminados e esterilizados para evitar a procriação indesejada. Os animais doados são acompanhados com visitas periódicas pela Amigo Animal, para que se verifique a condição de vida que estão recebendo de seus novos donos. A entidade também recebe denúncias e encaminha os denunciantes aos órgãos competentes para dar encaminhamento ao fato e resolução do mesmo.

8 comentários:

JOÃO CARLOS CURITIBA disse...

Favor informar entidades que providenciam a adoção de gatos por terceiros. Temos na família muitos gatos de diversas idades que ultrapassaram a capacidade de administrar e sustentar adequadamente.

João Carlos
domanskijc@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber se vcs podem me ajudar.
é o seguinte: há uns seis meses adotei dois gatinhos, eles ficavam na casa da minha mãe. acontece que ela veio morar provisoriamente na casa da minha avó até que sua casa nova fique pronta. o problema é que minha avó não quer nem saber dos gatos, até ameaçou largá-los na rua se tentássemos levá-los para a casa dela.
por enquanto eles estão de favor numa casa que está para alugar, por isso, eles precisam sair de lá o quanto antes. gostaria de saber se é possivel deixá-los no abrigo provisoriamente até que a casa esteja pronta e a gente possa buscá-los. eu sei que existem hotéis para animais, mas prefiro pedir ajuda a abrigos porque além de não poder arcar com a hospedagem, acho melhor ajudar com ração e o que precisar para o seu abrigo.
Muito obrigada. qualquer coisa, me mande um e-mail, estou muito desesperada: luaralux@gmail.com. ou ligue no fone: 88836413.

Mirelle disse...

OLá tenho na minha casa 04 gatos filhotes pertos inteiros lindos se alguem quizer um novo amigo entrar em contato com 96765239 ou 91319671

Obrigada

Unknown disse...

Olá meu nome é Rosi, faz algum tempo q tenho criado gatos, e sempre q vejo um abandonado ofereço um lar, comida e muito carinho, mas enfelizmente teri q me mudar e preciso de ajuda com esses fofinhos, quem tiver interesse em adotar, por favor entre em contato pelos fones 41 99278867 ou 41 32962075. São muitos carinhosos e bonitos, por favor preciso muito de ajuda. obrigada

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Adoro cães e quero muito adotar uma cadelinha de porte pequeno(de preferência filhote de Poodle). Caso alguém tenha algum entre em contato comigo pelo email: luluzinha_minas@hotmail.com

Antecipadamente obrigada.

Cristiane-melo disse...

Olá,
Gostaria de doar uma gatinha siamesa ela tem lindos olhos azuis de 3 meses aproximadamente peguei ela nas ruas de Uberlândia; como moro em apartamento e ja tenho 2 gatos . quem se interessar entrar em contato pelo meu e-mail cris_mello39@hotmail.com

Élida disse...

FILHOTES FOFOS PARA ADOÇÃO:
minha cadela teve 9 filhotes, já conseguí um lar para 6 deles,
restam 1 fêmea cor marron, 1 macho pretinho, e 1 macho amarelo com olhos claros, são cães mestiços e hoje estão com 1 mês e 1 dia, eles são lindinhos, se alguém interessar em adotá-los liguem: 34- 91691328 ou 32193645 falar com Élida ,
obrigada!!

ALEXANDRA disse...

ALEXANDRA HINHAM , OLÁ GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UMA BASSET COFAP (SALSICHINHA)SE ALGUÉM TIVER ENTRE EM CONTATO PELO TEL : 34-8801-2696 OU POR E-MAIL: ALEHINHAM@HOTMAIL.COM SE POSSIVEL PEQUENA RECEM NASCIDA .OBRIGADA .